Thanks !

image By Francis Parago

 

Obrigado a todos que compareceram, 94 na foto oficial, e 191, contabilizados na saída do passeio e “Theatro Municiphal” !

Estaremos republicando as fotos com devidos créditos logo e escolheremos (Votação pelo blog)  alguns participantes melhor caracterizados para vocês escolherem quem ganha o prêmio que será disponibilizado. Desculpem qualquer problema ocorrido e a impossibilidade do sorteio no evento.

Anúncios
Published in: on 30/06/2014 at 11:22 am  Comments (10)  

The URI to TrackBack this entry is: https://tweedridesp.wordpress.com/2014/06/30/thanks/trackback/

RSS feed for comments on this post.

10 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Foi demais! Adorei! Gostaria tanto de ter as fotos.Tem algum jeito?

    Obrigada pela organização. Aguardando ansiosamente o próximo! Infelizmente só soube deste na última 5a feira e não pude caprichar no visual à altura dos demais participantes.

    Estou colocando algumas fotos no instagram, com a hashtag #tweedridesp2014

    Abraços a todos!
    Lena

  2. Adoramos o passeio! Foi muito divertido! Fizemos novos amigos e causamos sensação na nossa conta de Facebook! Rsrsrs!

  3. Quando teremos o próximo? Que tal na primavera?

    • O tweed ride é totalmente baseado no tweed run lodrino, evento anual, que normalmente abre uma estação do ano, sendo aqui adaptada para o inicio do inverno, ja que usar tweed no verão seria por demais desconfortável.
      Lembro que há eventos como o “pic nic vitoriano”, que poderia ser adaptado como evento ciclistico nos dias que puder e em outra estações do ano, o que acha ?

  4. Olá pessoal. Mais uma vez parabéns a todos que participaram do evento e aos organizadores. Gostaria de deixar umas sugestões para o próximo:

    1 – Trajeto pelo centro: a maioria das ruas são planas e isso facilita para os novatos. Nesse passeio tivemos vários iniciantes, além de crianças (o que é ótimo) e alguns não conseguiram acompanhar até o fim. Além disso, acho que seria uma experiência de reaproximação de muitos com o centro, local no geral ainda temido ou desconhecido para muita gente e que tem muitos tesouros arquitetônicos.
    2 – Ritmo leve e com mais paradas: creio que é melhor que a velocidade seja bem reduzida para que os novatos possam acompanhar. Além disso, pode-se contemplar melhor os cenários e papear pelo caminho. Nas paradas, poderíamos contar a história ou curiosidades sobre monumentos ou cenários (me ofereço como voluntário nisso)
    3 – Definição de ciclistas-guias: poderiam definir, no início do passeio, alguns voluntários que fiquem no meio e no fim do grupo, para ajudar a organização.
    4 – Mais edições do evento: acho que ficou pra todo mundo um gosto de “quero mais”. Por isso, sugiro a organização (como comentado em outro post) a repetição do evento no primeiro domingo de cada estação (conforme o conceito do evento), com o próximo no dia 28/9.
    É isso, mais uma vez, parabéns a todos.
    Abs

    • Alex,
      O trajeto esta publicado a dois meses, justamente para as pessoas ponderarem as dificuldades.
      No tweed anterior tivemos problemas de não terminar o percurso planejado, por isso essa edição sofreu uma redução de distancia e publicação do trecho a ser percorrido.
      O centro é lindo, e foi transitado não ?, mas são paulo é enorme e o passeio tinha um foco.
      Isso vale também para o ritmo do passeio, sempre vai ter alguem super ou infra treinado.
      O principio do tweed é um passeio pela cidade, lúdico, e como ja tínhamos roteiro, talvez num próximo possam ter histórias. Não conseguimos agradar gregos e troianos ao mesmo tempo , não é ?
      O tweed ride é totalmente baseado no tweed run lodrino, evento anual, que normalmente abre uma estação do ano, sendo aqui adaptada para o inicio do inverno, ja que usar tweed no verão seria por demais desconfortável.
      Lembro que há eventos como o “pic nic vitoriano”, que poderia ser adaptado como evento ciclistico nos dias que puder e em outra estações do ano, o que acha ?
      Abraços

      • Blz.

      • I much prefer iniatmorfve articles like this to that high brow literature.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: